quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

... Minha vida em aquarela ...

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.. Não sou perfeita. Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente. Brilham diferente a cada dia... Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, nao tentem borrar a minha."
     "Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
  Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais...
          Não tenho  culpa se meus passos são firmes.  
              Não sou perfeita....  Eu tropeço e caio de vez em quando, alias eu caio muito,
e levanto sempre...
  Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente.
      Brilham diferente a cada dia...
          Começo até a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações...
              E no meu  mundo.... mais lindo e completo,
não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...
                     Compreendo!!!!!!!
 Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor.             
                Empresto pra quem quiser pintar a vida!!!!!
           Mas por favor, nao tentem borrar a minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário