domingo, 8 de maio de 2011

DEPENDE DAS MÃOS



Depende das mãos
Uma bola de basquete em  minhas mãos vale uns R$ 60,00
Uma bola de basquete nas mãos do Oscar vale uns R$ 150,00.
Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de vôlei na minha mão vale uns R$ 50,00
Uma bola de vôlei nas mãos do Tande vale uns R$110,00.
Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum,
Uma raquete de tênis nas mãos do Guga o tornou o número um do mundo.
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos vai manter animais afastados de mim,
Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.
Depende das mãos que o seguram.

Um estilingue nas minhas mãos é um brinquedo,
Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Depende das mãos que o seguram.

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornam alguns sanduíches,
Dois peixes e cinco pães nas mãos de DEUS podem alimentar multidões.
Depende das mãos que a seguram.

Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa,
Pregos nas mãos de JESUS significaram a salvação do mundo inteiro.
Depende das mãos que a seguram.

Como você pode concluir agora, que tudo depende das mãos...
Então, coloque suas preocupações, interesses, temores,
anseios, sonhos, sua família,
 e seus relacionamentos nas mãos de DEUS.

Pois tudo depende das mãos que os têm. 


mil bjks e até a próxima Deny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário