terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Eu escolho


Durante a maior parte da minha vida,
 fui o tipo de pessoa que não leva desaforo para casa ,
 que quando escutava um insulto ou mentira, fazia questão de provar o quão certa estava.
 Brigava, discutia, batia o pé, só faltava desenhar para provar
 que estava certa.
Mas ha algum tempo, isso mudou. Eu mudei!! 
Não faço questão de tentar explicar nada para ninguém, muito menos provar alguma coisa.
Da minha vida seu eu, cuido eu. Ninguém percorreu o meu caminho,não sofreram minhas dores e não passaram
 pelas mesmas dificuldades e superações que passei.
Hoje em dia, pago para não entrar em uma briga. É claro que quando o sangue ferve, sai da frente.... hahahhahaha

Mas na maioria das vezes, nem sofro.
 Aquela velha questão, " estou escolhendo minhas batalhas".
Eu sei o que é bom e o que é ruim para mim,
 assim como o que eu quero, e onde quero chegar.
Tenho plena consciência das minhas escolhas.
Alias, gente que sai por aí apontando o dedo para todo mundo, com certeza precisa de amor.
" O veneno só faz mal se você ingerir!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário